/Fluminense x Cabofriense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e mais – NETFLU

Fluminense x Cabofriense: prováveis escalações, transmissão, arbitragem e mais – NETFLU

Dia de Fluzão pelo Campeonato Carioca. Tentando emplacar de vez no Campeonato mais importante do estado, o Fluminense vai a campo neste domingo, às 16h, enfrentar a Cabofriense, no Maracanã. O objetivo é claro: o título da Taça Rio. Ocupando a vice-liderança de seu grupo na competição, com uma vitória e um empate, os comandados de Fernando Diniz esperam vencer a provável retranca do adversário e ultrapassar o Vasco, que empatou na última noite com o Flamengo.

Do outro lado, a Cabofriense vem surpreendendo e tem 100% de aproveitamento na Taça Rio: estreou com vitória sobre a Portuguesa por 2 a 0 e depois goleou o Americano por 4 a 1. Além disso, ocupa a segunda colocação do Grupo B com seis pontos e, com a eliminação quase matemática do Botafogo, se coloca como favorito a colocar a vaga ao lado do Flamengo.

Jogando na base do bom toque de bola, o Time de Guerreiros vem conseguindo envolver seus adversários no torneio. Mesmo quando saiu de campo derrotado, em duas ocasiões, para o Vasco da Gama, teve números superiores. A grande novidade da partida deve ficar por conta da escalação de Calazans no setor de ataque, no lugar de Everaldo, suspenso.

Além disso, Allan, jovem emprestado pelo Liverpool, encara o duelo com titular provável, uma vez que o volante Bruno Silva, que vinha sendo uma espécie de homem de confiança de Fernando Diniz, atuando ao lado de Airton no meio de campo, está suspenso, em função de uma cusparada, pelo TJD-RJ.

FLUMINENSE X CABOFRIENSE
Data e horário: domingo, 10 de março de 2019, às 16h00 (de Brasília)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Escalação provável do Fluminense: Rodolfo, Gilberto, Digão, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Airton, Allan, Ganso e Calazans; Luciano e Yony Gonzalez.
Desfalques do Fluminense: Pedro, De Amores, João Paulo, Mateus Gonçalves, Caio e Bruno Silva e Everaldo.
Pendurados do Fluminense: Nenhum
Escalação provável da Cabofriense: George, Bruno Lima, Lucas Cunha, Igor, Marlon, Abuda, Anderson Rosa, Rafael Pernão, Rafael Gladiador, Marcus Inidio, Marcelo Gama.
Desfalques da Cabofriense: Nenhum
Pendurados do Cabofriense: Nenhum
Arbitragem: Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ), auxiliado por Michael Correia e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Transmissão: Rede Globo e Premiere