/Novorizontino x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final

Novorizontino x Palmeiras: tudo o que você precisa saber sobre o jogo de ida das quartas de final

No primeiro duelo das quartas de final do Campeonato Paulista, Novorizontino e Palmeiras se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste sábado, no estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em Novo Horizonte. A partir desta fase, todos os jogos terão a utilização do VAR (árbitro-assistente de vídeo).

Pela terceira edição seguida da competição, este confronto se repete. Nas duas últimas temporadas, o Palmeiras venceu tanto em Novo Horizonte quanto em São Paulo para avançar à semifinal.

Neste ano, agora treinado por Felipão, o Palmeiras fechou a primeira fase como líder do Grupo B, cinco pontos acima do Novorizontino, comandado por Roberto Fonseca.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil (com narração de Odinei Ribeiro e comentários de Ricardinho).

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 16h.

Novorizontino – técnico: Roberto Fonseca

Sem poder escalar Vagner e Matheus Sales, emprestados pelo Palmeiras e que não podem entrar em campo por força de contrato, o treinador deve optar pelo veterano goleiro Oliveira e por Dudu Vieira, em um esquema com três volantes. Fonseca ainda tem a opção de deixar o time mais ofensivo e iniciar a partida com Pedro Carmona.

Quem está fora: Vagner e Matheus Sales (pertencem ao Palmeiras).

Provável escalação do Novorizontino para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Novorizontino para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Novorizontino para enfrentar o Palmeiras — Foto: GloboEsporte.com

Palmeiras – técnico: Luiz Felipe Scolari

Depois de poupar os principais jogadores no meio de semana, quando chegou a estrear três garotos da base como profissional, Felipão terá praticamente força máxima novamente. Com acréscimo do zagueiro Juninho e do atacante Arthur Cabral, que foram inscritos e devem ficar no banco de reservas.

Quem está fora: Deyverson (lesão muscular na coxa direita), Luan (transição física após estiramento muscular na coxa esquerda), Weverton (seleção brasileira) Gustavo Gómez (seleção paraguaia).

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Novorizontino — Foto: GloboEsporte.comProvável escalação do Palmeiras para enfrentar o Novorizontino — Foto: GloboEsporte.com

Provável escalação do Palmeiras para enfrentar o Novorizontino — Foto: GloboEsporte.com

Raphael Claus apita a a partida, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis e Luiz Alberto Andrini Nogueira. Thiago Duarte Peixoto será o árbitro de vídeo, auxiliado por Fabricio Porfirio de Moura e Marcio Henrique de Gois.