/Carolina, emparedada, fala sobre Paredão: Não perco minha confiança

Carolina, emparedada, fala sobre Paredão: Não perco minha confiança

Paula, Hariany e Carolina seguem conversando na cozinha. Elana agora também está junto com as sisters. Paula pergunta para Carolina sobre o sentimento dela para o Paredão desta terça-feira e a baiana diz: “Não diminui o medo da semana passada porque cada Paredão é novo, é com pessoas diferentes, mas por ter passado de um Paredão passado, a gente fica um pouco mais calejada e cada vez mais confiante também. Eu não perco minha confiança não”.

Paula, então, diz que tem medo de se sentir confiante e acabar se frustrando caso seja eliminada. Hariany explica para a amiga que ela está confundindo o significado de confiança: “É esperar o melhor para você, sempre”.

Em seguida, Paula também questiona Elana, a outra emparedada, sobre o sentimento de hoje e a piauiense diz: “Medo”.

Hoje é noite de Eliminação – que acontece logo mais, no programa ao vivo. Carolina, Elana e Paula formam o décimo Paredão do BBB19.

Carolina, emparedada, fala sobre Paredão: 'Eu não perco minha confiança não' — Foto: TV GloboCarolina, emparedada, fala sobre Paredão: 'Eu não perco minha confiança não' — Foto: TV Globo

Carolina, emparedada, fala sobre Paredão: ‘Eu não perco minha confiança não’ — Foto: TV Globo

Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Carolina, Elana ou Paula?

Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Carolina, Elana ou Paula?Paredão BBB: Quem você quer eliminar? Carolina, Elana ou Paula?