/Resumo BBB: Brothers receiam Tá com Nada, Paula lamenta falta de beijo e Carolina revela para quem daria Castigo do Monstro

Resumo BBB: Brothers receiam Tá com Nada, Paula lamenta falta de beijo e Carolina revela para quem daria Castigo do Monstro

Ihhhhh… Chegou o domingo. E é dia de quê, migs? Formação de Paredão (Que tenso! 😓). Os brothers passaram a manhã deste domingo, 31/3, tensos, apreensivos e pensativos. Claro, né? A Líder Paula também era um deles. Teve ainda Carolina contanto para Alan que se tivesse vencido a Prova do Anjo colocaria Gabriela no Castigo do Monstro e os brothers com medo de entrar no ‘Tá com Nada’. Ah! Rízia revelou que sonhou com Caio Castro. Olha isso, gente! Vem que a #RedeBBB te conta tudo em mais uma resumo!

Brothers comem tudo com medo de entrar no Tá com Nada — Foto: TV GloboBrothers comem tudo com medo de entrar no Tá com Nada — Foto: TV Globo

Brothers comem tudo com medo de entrar no Tá com Nada — Foto: TV Globo

Ai, gente, que dó! O Castigo do Monstro O Regente não está sendo nada fácil para Hariany. Bem cedinho, enquanto os brothers se prepararam para fazer o Raio-X, a goiana foi aconselhada por Gabriela a dormir no Quarto Diamante para descansar mais um pouquinho. Mas a sister lamentou a dificuldade que está tendo para pegar no sono.

“Vai tocar de novo. Dá raiva. Na hora que consigo dormir, o trem toca“, desabafou ela.

Anjo da semana, Rízia castigou Hariany e Alan. Eles são os instrumentos regidos por um maestro que, de tempos em tempos, aparece na casa.

Hariany lamenta Castigo do Monstro: 'Na hora que eu consigo dormir, toca' — Foto: TV GloboHariany lamenta Castigo do Monstro: 'Na hora que eu consigo dormir, toca' — Foto: TV Globo

Hariany lamenta Castigo do Monstro: ‘Na hora que eu consigo dormir, toca’ — Foto: TV Globo

No dia de formação de Paredão não tem jeito, o clima na casa do BBB19 fica tenso. Os brothers sempre ficam mais pensativos. Imagina a Líder da semana Paula, que até fez um desabafo no Rio-X deste domingo.

“Hoje é dia de formação de Paredão. Vou tentar tirar a Carol porque a Hari vai ser impossível”, falou a mineira sobre suas amiguinhas serem alvos no jogo.




Raio-X BBB19: Paula - 31/03

Raio-X BBB19: Paula – 31/03

‘Tá com Nada’ chegando. Será? 😱

Os confinados precisam ficar beeeeem atentos (Quem avisa amigo é). Com três dias completos ainda pela frente antes das compras no Mercado BBB, eles estão apenas 120 estalecas acima do total para entrar no ‘Tá com Nada’, que é de 5800. Xiiii… 😬

E sabe qual a solução que eles arranjaram?! Foram comer todas as comidas, antes que entrem no Tá com Nada e tudo seja recolhido. Rodrigo resolveu até fazer um bolo para galera 😉

Bora, Alan e Hariany, não desanimem!

Pela centésima vez (Brincadeirinha! 🤣), Alan e Hariany precisaram cumprir Castigo do Monstro. A goiana apareceu com a cara fechada para fazer a dinâmica e foi incentivada por Carolina.

“Tá terminando, bora”, incentivou a baiana.




Carolina incentiva Hariany no Castigo do Monstro: 'Tá terminando, bora'

Carolina incentiva Hariany no Castigo do Monstro: ‘Tá terminando, bora’

Alan e Carolina conversavam quando a baiana comentou o figurino que o surfista está usando para o Castigo do Monstro O Regente. A empresária brincou com o catarinense:

“Eu quase peguei o Anjo ontem, viu? E se eu tivesse pego, eu ia dar esse tambor para você”.

O brother riu e ela comentou que, na verdade, teria colocado Gabriela para cumprir o castigo.

“Mentira, porque instrumento musical a Gabi ia ter que participar, claro que ela ia ter que participar. A outra pessoa eu não sei”, falou a sister.




Carolina revela que se ganhasse o Anjo teria dado Monstro para Gabriela

Carolina revela que se ganhasse o Anjo teria dado Monstro para Gabriela

Carolina não está mais afim de trocar corações no Queridômetro. Neste domingo, a sister não teve medo de economizar na hora de avaliar o coleguinha. Em dia de formação de Paredão, a baiana foi a única que não deu cinco corações para alguns dos confinados. Rodrigo e Gabriela receberam nota 4, enquanto Rízia ganhou 3.

Queridômetro BBB: Carolina dá três corações para Rízia — Foto: TV GloboQueridômetro BBB: Carolina dá três corações para Rízia — Foto: TV Globo

Queridômetro BBB: Carolina dá três corações para Rízia — Foto: TV Globo

Paula, Paula… beautiful!

Paula está toda prosa. A Líder, que usa seu roupão de um lado para o outro, chegou a soltar. “Piscina tá beautiful, eu tô beautiful, dia tá beautiful, seu bumbum sexy tá beautiful”, brincou a mineira.




Em inglês, Paula afirma: 'Eu tô linda'

Em inglês, Paula afirma: ‘Eu tô linda’

Brothers conversavam sobre possíveis casamentos no futuro, quando Paula falou sobre ser convidada para o casamento de Carolina.

“Eu me convidando para casamento que nem marido tem”, brincou a mineira.

“Eu não tenho marido”, lamentou a baiana.

Depois, Paula falou que achava que teria de convidar poucas pessoas para a sua festa de casamento.

“Elana vai comer tudo no meu casamento. Vai ter que duplicar o buffet”, disse a sister.




Confinados falam sobre casamento e Paula brinca sobre convidar Elana

Confinados falam sobre casamento e Paula brinca sobre convidar Elana

Mais um capítulo dos #SonhosdeRízia

O assunto passou para beijos e sonhos.

“Nossa, eu sonhei com Isis Valverde”, disse Carolina.

“Oxe, tá que nem eu sonhando que beijei o Caio Castro ontem”, revelou Rízia.

“Pelo menos você beijou alguém…Ninguém me beija no sonho, só me dá selinho” , brincou Paula.




Rízia revela sonho com ator famoso e Paula lamenta: 'Ninguém me beija no sonho'

Rízia revela sonho com ator famoso e Paula lamenta: ‘Ninguém me beija no sonho’

E a gente termina aqui o nosso resumo. Até breve! Beijos. 😘]

👉 RESUMO BBB: MANHÃ, TARDE E NOITE VOCÊ CONFERE AQUI! 👈

Quer ficar por dentro de tudo sobre o BBB19? Siga os perfis oficiais no Facebook, Twitter e Instagram. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. É a #RedeBBB ainda mais conectada com você!