/Look capinha! Chuva faz Thaila Ayala e Julia Faria mudarem o look do Lolla

Look capinha! Chuva faz Thaila Ayala e Julia Faria mudarem o look do Lolla

Thaila Ayala e Julia Faria usam capa de chuva (Foto: Reprodução/Instagram)

Thaila Ayala e Julia Faria não perderam a pose nem mesmo durante a tempestade que atingiu o autódromo de Interlagos neste sábado (6). Com o look “capinha plástica”, atrizes continuaram se divertindo sem se preocuparem com água. “Porque somos doces mas não feitas de açúcar, não é mesmo marida?”, escreu a atriz nas redes sociais.

Esse é o segundo dia de Thaila Ayala no evento, que dançou até o chão com uma amiga ao som de Sam Smith nessa sexta-feira (5).

+ Ana Clara Lima mostra os preparativos para o segundo dia de Lollapalooza
Lollapalooza 2019: Lenny Kravitz fala sobre música e fotografia
Hana Khalil é assediada por fãs no primeiro dia do Lollapalooza 2019

Tempestade

Por volta das 14h20, o show do rapper Rashid foi interrompido e um anúncio geral pediu para que o as pessoas se afastassem de estruturas metálicas pelo perigo dos raios que caiam na região. Os portões de acesso ao público foram fechados e todos evacuados da região dos palcos. A interrupção acabou pouco depois das 16h45 e a programação recomeçou de acordo com o horário dos shows previstos.

Thaila Ayala posta foto recebendo beijo de amiga
Thaila Ayala responde: cirurgia na coluna, noivado e aulas de canto
Thaila Ayala compartilha clique apaixonado com o noivo Renato Goes

Ana Clara Lima estava pronta no hotel quando a tempestade começou e se assustou quando soube que o evento poderia ser cancelado.

Curte o conteúdo da Vogue? Ele está no aplicativo Globo Mais. Nele você tem acesso a um conteúdo exclusivo em tempo real e às edições das melhores publicações do Brasil. Cadastre-se agora e experimente 30 dias grátis.