/Kendrick Lamar prova porque é o maior rapper em atividade no Lollapalooza

Kendrick Lamar prova porque é o maior rapper em atividade no Lollapalooza

Kendrick Lamar  (Foto: QUEM)

Os primeiros acordes de DNA começaram a tocar e o barulho do público já era tão alto que mal dava para se ouvir a voz de Kendrick Lamar.

Confira a cobertura completa do Lollapalooza 2019!

O rapper encerrou com chave de ouro o Lollapalooza na noite deste domingo (7) em São Paulo e provou que sua fama como maior rapper desta geração é totalmente justificada.

LEIA MAIS: Lollapalooza 2019: De jeans e top, Bruna Marquezine curte último dia

Embalado pela cantoria constante da plateia, Kendrick seguiu com sucessos de seu álbum DAMN. que lhe rendeu o prêmio Pulitzer, o tornando o primeiro artista pop a receber a honraria.

LEIA MAIS: Lollapalooza 2019: IZA faz show empoderado e agita público no último dia

“Demorei demais pra vir ao Brasil, mas acho que é verdade quando dizem que o melhor fica para o final”, agradeceu Kendrick, impressionado com a energia dos fãs brasileiros.

LEIA MAIS: Lollapalooza 2019: Alessandra Negrini vai com a filha ao último dia do festival

O show foi encerrado pelo seu maior hit, Humble, que contou com trecho cantado inteiramente pela plateia e na sequência, a música All The Stars, parceria com SZA indicada ao Oscar, como parte da trilha sonora de Pantera Negra, assinada por ele.

Em novembro de 2017, um suposto casal curtiu juntinho um show de Kendrick em Nova York. Sim, eram Neymar e Demi Lovato, que deixaram muita gente “shippando” por um romance.

LEIA MAIS: Sabrina Sato mostra Zoe ‘pronta pro Lollapalooza’: “A partir de 2036 pode”

O vídeo foi publicado no Insta Stories do amigo de Demi, Dave Osokow. A cantora aparece cantando uma música ao lado do amigo e Neymar está ao fundo com outras pessoas. A cantora e o craque já haviam trocado mensagens pelas redes sociais na época, com Neymar, inclusive, publicando um vídeo em seu Insta Stories elogiando a então nova música de Demi, Sorry Not Sorry, dizendo “Demi, gostei muito da sua nova música!”. A pop star compartilhou o vídeo e respondeu. “Isso é a coisa mais legal! Obrigada, Neymar!”.

LEIA MAIS: No último dia do Lollapalooza, Renata Dominguez fala sobre ser mãe: “Sonho de construir uma família”

Kendrick Lamar  (Foto: QUEM)
Kendrick Lamar  (Foto: QUEM)