/Raí convence jogadores do São Paulo a receberem medalhas de vice após saída de campo

Raí convence jogadores do São Paulo a receberem medalhas de vice após saída de campo

Enquanto o Corinthians comemorava o tricampeonato paulista, os jogadores do São Paulo deixaram o campo e foram ao vestiário. Eles não queriam receber as medalhas pelo vice-campeonato paulista depois da derrota por 2 a 1, em Itaquera.

O diretor de futebol tricolor, Raí, foi ao vestiário para convencer o grupo a voltar a campo e participar da premiação. Passados cerca de 13 minutos, o time retornou ao gramado.

– Alguns já tinham entrado, estavam chateados, não sabiam bem a informação. Eu vim, conversei com eles e eles prontamente se levantaram e voltaram – afirmou o diretor.

Hudson com a taça de vice-campeão paulista do São Paulo — Foto: Marcos RibolliHudson com a taça de vice-campeão paulista do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

Hudson com a taça de vice-campeão paulista do São Paulo — Foto: Marcos Ribolli

O São Paulo continua em seu maior jejum de títulos estaduais na história. São 14 anos sem levantar a taça. A última vez foi em 2005, num formato de pontos corridos.

Hernanes, do São Paulo, durante cerimônia após o jogo — Foto: Marcos RibolliHernanes, do São Paulo, durante cerimônia após o jogo — Foto: Marcos Ribolli

Hernanes, do São Paulo, durante cerimônia após o jogo — Foto: Marcos Ribolli

Na final em Itaquera, a equipe segurou o Corinthians até os 43 minutos do segundo tempo, quando Vagner Love marcou o gol da vitória e do título.

São Paulo em campo em Itaquera — Foto: Marcos RibolliSão Paulo em campo em Itaquera — Foto: Marcos Ribolli

São Paulo em campo em Itaquera — Foto: Marcos Ribolli