/Auxiliar de Sampaoli valoriza empate do Santos fora de casa nas oitavas de final da Copa do Brasil

Auxiliar de Sampaoli valoriza empate do Santos fora de casa nas oitavas de final da Copa do Brasil

Responsável por comandar o Santos na beira do campo nesta quarta-feira por causa da suspensão de Jorge Sampaoli, expulso contra o Vasco, o auxiliar Jorge Desio valorizou o empate sem gols com o Atlético-MG, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

O resultado obriga o Santos a vencer no jogo de volta, marcado para o dia 6 de junho, no Pacaembu – novo empate, por qualquer placar, e a definição será nos pênaltis.

– Não é um mau resultado. Sempre saímos querendo a vitória, mas sendo visitantes não é mau. Me pareceu justo o resultado – disse Desio após a partida no estádio Independência.

Desio substituiu Sampaoli no banco do Santos contra o Atlético-MG — Foto: Ivan Storti/Santos FCDesio substituiu Sampaoli no banco do Santos contra o Atlético-MG — Foto: Ivan Storti/Santos FC

Desio substituiu Sampaoli no banco do Santos contra o Atlético-MG — Foto: Ivan Storti/Santos FC

– No primeiro tempo pudemos manifestar o que viemos buscar. Tivemos o controle no primeiro tempo, mas faltou (um camisa 9) na área. Eles tiveram mais a bola no segundo tempo, e nós terminamos nos defendendo bem – analisou.

Ao contrário de Sampaoli, que tem deixado clara sua preferência por mandar jogos do Santos na Vila Belmiro, Desio fugiu de polêmica ao ser questionado sobre o fato de a partida decisiva contra o Atlético-MG estar agendada para o Pacaembu.




Melhores momentos de Atlético-MG 0 x 0 Santos pelas oitavas da Copa do Brasil

Melhores momentos de Atlético-MG 0 x 0 Santos pelas oitavas da Copa do Brasil

– Nosso trabalho é fazer o melhor possível para a partida, para poder ganharmos e avançarmos. O importante é chegar o melhor possível e manifestar a nossa proposta em qualquer estádio.

O Santos volta a campo no sábado, quando enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, como visitante, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.