/Vanessa se declara ao ver sofrimento de Jerônimo: Você é o meu amor, Rojê

Vanessa se declara ao ver sofrimento de Jerônimo: Você é o meu amor, Rojê

VANESSA PROCURA POR JERÔNIMO

Vanessa humilhou Jerônimo na frente de Quinzinho. Cheia de culpa pelo que fez, ela procura o pilantra para conversarem. Ele se mostra sentido:

“Podia ficar na sua, não falar nada!! Tinha que chutar cachorro morto, Vanessa?!!”

Jerônimo (Jeuita Barbosa) está se sentindo um zero à esquerda, em 'Verão 90' — Foto: TV GloboJerônimo (Jeuita Barbosa) está se sentindo um zero à esquerda, em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Jerônimo (Jeuita Barbosa) está se sentindo um zero à esquerda, em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

“Eu tinha que ser convincente, Rojê! Todo mundo sabe que a gente teve um caso. Quinzinho não pode sonhar que a gente tá junto, ou tudo que a gente planejou, dança!”, ela se justifica.

Jerônimo está inconsolável não só porque perdeu a sociedade da Pop TV, como também foi demitido e anda sendo humilhado por todos.

“Vanessa, quando eu inventei da gente engabelar o otário do Quinzinho, eu tava por cima, ia virar sócio da Pop TV. Mas os caras me chutaram, tô na pior”, ele lamenta.

“Você tá dando o troco neles, caramba!!”, ela tenta animá-lo.

Vanessa (Camila Queiroz) tenta animar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em 'Verão 90' — Foto: TV GloboVanessa (Camila Queiroz) tenta animar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) tenta animar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

“Que troco? Sou barrado em tudo que é lugar… Não posso nem sair de casa que sou hostilizado!”, ele sofre.

“Olha pra mim… Você é o meu amor, Rojê, tá entendendo? Isso que importa, pilantra”, ela diz.

REVEJA CENA EM QUE JERÔNIMO É BARRADO EM FESTA:




Jerônimo é barrado na porta da festa

Jerônimo é barrado na porta da festa

Ainda nesse capítulo, Jerônimo descobre farsa e plano de Galdino e os dois se unem novamente! 👀

JERÔNIMO DESCOBRE GOLPE DE GALDINO

Sem querer, Jerônimo descobre que Galdino (Gabriel Godoy) está se fingindo de vidente (chamada Adelaide!) para enganar Álamo (Marcos Veras). O pilantra não revela o segredo do ex-amigo, mas os dois se encontram em seguida e começa a discussão.

“Guru paraguaia! Só o panaca do Álamo pra cair nessa esparrela. Cê acha que vai enganar ele até quando?”, Jerônimo cobra.

Jerônimo (Jesuita Barbosa) descobre farsa de Galdino (Gabriel Godoy), em 'Verão 90' — Foto: TV GloboJerônimo (Jesuita Barbosa) descobre farsa de Galdino (Gabriel Godoy), em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuita Barbosa) descobre farsa de Galdino (Gabriel Godoy), em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

“Te amo, galã”, Galdino tenta retomar a amizade.

“Sai pra lá, coisa ruim. Só não te denunciei pro Álamo pra não ter que explicar como é que te conheço. Não vai achando que te perdoei, não. Cê me roubou!”, “Rojê” joga na cara.

Adelaide, ops, Galdino (Gabriel Godoy) treme na base ao reencontrar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em 'Verão 90' — Foto: TV GloboAdelaide, ops, Galdino (Gabriel Godoy) treme na base ao reencontrar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Adelaide, ops, Galdino (Gabriel Godoy) treme na base ao reencontrar Jerônimo (Jesuita Barbosa), em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

JERÔNIMO E GALDINO SE UNEM

Depois da discussão, Jerônimo muda de ideia e decide retomar a amizade com Galdino. Afinal de contas, ele tem um plano! “Rojê” procura o malandro novamente e diz que tem uma proposta.

“É o que o tô pensando, galã?! Vamos fugir pra Guarapari? Eu, mais tu e a gatosa?”, Galdino comemora.

Jerônimo (Jesuita Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) resolver se unir, em 'Verão 90' — Foto: TV GloboJerônimo (Jesuita Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) resolver se unir, em 'Verão 90' — Foto: TV Globo

Jerônimo (Jesuita Barbosa) e Galdino (Gabriel Godoy) resolver se unir, em ‘Verão 90’ — Foto: TV Globo

“Que fugir o que, Galdino! Nós vamos arrancar o couro da nata da sociedade carioca!”, Jerônimo tem um plano.

Não perca Verão 90 na TV e saiba mais sobre a trama no resumo da novela.

19 Jun

Quarta-feira

João cogita a possibilidade de Jerônimo ter provocado a morte de Magaiver. Vanessa disfarça para Quinzinho sua preocupação com Jerônimo. Diego avisa a João que o pedido de reabertura do processo foi negado. Raimundo propõe sociedade a Janaína. Gisela dá o dinheiro que Tânia lhe devolveu para o projeto de Larissa. Álamo procura Jerônimo e insiste para que ele conheça a suposta vidente Adelaide/Galdino. Galdino promete devolver a Jerônimo o dinheiro que roubou e conta que Álamo adquiriu ações da PopTV. Mercedes manda Figueirinha procurar Quinzão. Jerônimo ganha dinheiro na mesa de pôquer. Mercedes se surpreende ao ver que Lidiane está sendo fotografada para a SexyCat. Jerônimo mostra a Galdino o dinheiro que conseguiu no jogo.

Confira o resumo completo do dia e da semana!